sexta-feira, 5 de março de 2010

TRABALHOS MARAVILHOSOS PARA PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VCS





19 comentários:

Narcisa Oana Vadeanu Spudeit disse...

O primeiro e maravilhoso. Você esta fazendo?Quanto custa um?

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
Duensenty

edinir-croche disse...

VOCE TEM OS GRAFICOS ???
BEIJOSSSSSS

Вязалочка disse...

Красивые шарфы! Кажется, это из русских журналов? Я тоже очень люблю вязать шарфы. Буду рада, если посмотрите.
Cachecóis Beautiful! Acho que este é um revistas russo? Eu também gosto de lenços de malha. Eu ficaria feliz se você olhar.

Lucia Elena disse...

Adorei todos os seus trabalhos, mas o 1º é lindo demais. Parabéns. Vc fez a flor separada?

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Fernanda disse...

Muy bonitos todos tus trabajos, me gusto mucho el N� 1. Tenes la explicaci�n. Muchas gracias. Cari�os

Andréa Brod Decker disse...

Nossa... amei teu blog!! Cheio de coisas lindas... muito inspirador. Parabéns!!
Já me tornei sua seguidora.
Beijinhos.

Doloresjo disse...

Nossa quantas coisas lindas encontrei aqui no seu blog...
Estou te seguindo.
Gostaria muito de receber sua visita.

Beijos

Dolores

Gladis disse...

Olá, seus trabalhos e seus posts são lindos! Parabéns!!
Adorei a golinha cinza.
Se quiser me visitar: www.gladis-meustrabalhosmanuais.blogspot.com
Um abraço, Gladis.

Judy disse...

Lindos!
Grande fonte de inspiração, obrigada!
Abraço,

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

ciclamen artes e mimos disse...

Oi
te agradeço de coração,estou maravilhada c/ as coisas q vc postou.
Tem um xale triangular c/ babado na ponta,já tinha visto em algum lugar mas nessa postagem dá p/tirar no olhometro.
As vezes não dá p/ escrever de quem é a foto ou trabalho,não está c/ sua marca dágua,então foi tirado de algum lugar.Tem gente q deveria tricotar mais em vez de fazer comentários q não vai trazer nenhum beneficio.
Obrigada por compartilhar essas coisas lindas.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Lilinha disse...

AMIGA QUERIDA!

FAZIA TEMPO QUE NÃO VINHA AQUI POR FALTA DE TEMPO MESMO, OS TEMPOS ESTÃO MAIS DIFICEIS E TENHO QUE TRABALHAR BASTANTE PRA CONTAR DO RECADO RSRS.
PARABÉN!! SEU BLOG TÁ MARAVILHOSO!!
SUA COLABORAÇÃO NO MUNDO DO CROCHE É SEM IGUAL!
SAUDADES!
BJUS!

andreia andrade disse...

Oi, seu blog esta muito lindo e tem peças maravilhosas!!! Agora sou sua seguidora e seu blog vai estar no meu cantinho por onde eu ando.
Beijos...
andreia andrade
www.fhinotrico.blogspot.com

Anônimo disse...

Всем привет!

Недавно перед мной встала задача, куда деть накопишиеся [b]европоддоны[/b], или еще их называют [b]Паллеты[/b],
[b]Поддоны[/b], [b]Европаллет[/b]ы Размеры 800*1200, 1000*1200- Это [u]Тара Пром назначения[/u].
Немного предистории.
Сам я работаю кладовщиком на складе. Нам приходит много продукции на [b]Европоддонах[/b],
товар продаем а поддоны остаются, у нас возник вопрос куда их девать.
Раньше мы их сжигали.
Потом я узнал, что за поддоны можно получить деньги.
Начал обзванивать фирмы везде были цены дешевые,
потом друзья мне подсказали, что в Челябинске есть такая Фирма "[b]Уралсклад[/b]",
около 10 лет на Рынке Промышленной Тары с хорошей репутацией.
Я нашел их сайт в интернет - [url=http://www.uralsklad.ru]www.uralsklad.ru[/url] и позвонил по тел. +7(351) 233-07-14.
Буквально через час подъехал их представитель, Авто с Логотипом "[url=http://www.uralsklad.ru]Поддоны Челябинск[/url]".
Цены закупочные оказались самые высокие в г. Челябинске.
Все цивилизовано грузчики загрузили [b]Паллеты[/b] ешё и лом поддонов купили, расчитались на месте наличными.
Про другие фирмы я узнавал либо Цены низкие, либо Бракуют много, да и денег от них не дождешься.

Так что если у вас завалялись [b]европоддоны[/b], не торопитесь их выбрасывать, лучше обменяйте их на деньги.

Anônimo disse...

All about shop-script
[IMG]http://s43.radikal.ru/i102/0901/37/7366b19ed2b2.png[/IMG]
http://shop-scripts.ru
Can it: modules, templates, sql DB and othes...
FREE all products :)
[URL=http://www.shop-scripts.ru]shop-scripts.ru[/URL]

Варез и нулл движка размещен не будет.:-]
В сети и так полно
Что касаемо модулей и прочего, берется материал из открытых источников. Если интересный материал имеет какие-нибудь непосредственное авторство или права, то только с согласия автора!!!
Тематика форума: Обсуждение работы интернет магазинов на движке shop-script, обмен опытом, тестирование новых или уже известных модулей, участие в разработке новых решений и/или дополнений для shop-script, использующихся в интернет-продажах.

[URL=http://www.shop-scripts.ru]shop-scripts.ru[/URL]

Bia Gonzales disse...

Oie, prazer!
Estou adorando seu blog, essas novidaeds me encantaram!
Ja estou te seguindo...Da uma passadinha no meu blog também.
www.biagonzales.blogspot.com
Beijos!

sajuki disse...

amazing :)