domingo, 6 de setembro de 2009

MINHAS CAMINHADAS PELA NET E UMA MARAVILHA !!!!!!






9 comentários:

tiane disse...

Uau! Que lindos! Gostei de todos. Queria ser um polvo pra dar tempo de encher meu armário com todas essa peças, antes que me desse vontade de fazer mais alguma. rsrsrsrsrs!
Um beijo.
Tiane.

Elba Pessanha disse...

Olá, querida!!
Obrigada por sua visita.
Você está cheia de novidades e trabalhos bonitos, hein!
Beijinhos! :)

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi minha linda...
Suas postagens estão muito belas...
Adorei...Parabéns pelo bom gosto!
Um beijão
Com carinho
Simone

Anônimo disse...

Olá minha amiga!Fiquei feliz com tua visita!E encantada com teu blog!
Vc me perguntou se fizer o colete ficará tão bom como o meu?
Creio que sim depois de ver o que tem feito vc fará sim com certeza,é só seguir o gráfico a risca,não é difícil como parece ,é até bem facil pois só se usa os pontos altos e correntinhas.
Boa sorte e muita luz no coração.
Beijos
Com carinho
Nice

Elba Pessanha disse...

Olá...
Obrigada por sua visita. :)
Quanto ao gráfico está na postagem do dia 06 de setembro. Pode pegar lá e fazer muitas flores!! Beijinhos, querida. :)

Nita disse...

Lindos trabalhos, obrigada por partilhar connosco:-)

Beijos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Lindos!!!!!!!!!!!!
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração !!!
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Rô Busato disse...

COMUNICADO
Amiga estou me mudando para: http://agulhasevidrilhos@blogspot.com
Espero voce lá
Beijos

Márcia Prado disse...

Oi querida!!
obrigada pela visita e pelo comentario!!
Esse xale mostarda eu já fiz.. ficou muito lindo tbem..
Um ótimo domingo pra vc
Beijos
Márcia