terça-feira, 24 de março de 2009

OLHA QUE LINDO EU AMEI !!!!!!!!!



8 comentários:

Anônimo disse...

...OLA CÉLIA. REALMENTE MARAVILHOSO.TENS UM OTIMO GOSTO. TENHA UM LINDO DIA. BJS.

Patty Seibt disse...

Olá

Adorei a sugestão, é uma peça muito bonita!

Hoje estreie minhas agulhas Clover, gostei bastante é muito melhor de trabalhar que uma agulha convencional.

bjs
Patty

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Fiquei muito feliz com sua visitinha, e mas feliz ainda em conhecer esse teu cantinho com trabalhos e idéias maravilhosas.
Vou voltar, posso??? rsrsrsrs.

***********************************************
Cerque sua vida com o doce sentimento do AMOR.
***********************************************
Te desejo uma linda semaninha.
Bjinhos no coração.
Aninha.(*.*).

Mary disse...

Oi, Célia!

Obrigada pela visita!
Linda essa peça que vc postou!
Quanto a gola laço, eu não tenho a receita, porque sempre fiz no olhômetro, depois de ganhar a primeira de presente mas, posso tentar escrever "minha receita " pra vc , se não se importar com meu estilo amador e me passar seu e-mail para que eu lhe envie. O meu é mbl.arte@gmail.com
Um beijão e uma linda semana pra vc!
Sua amiga,
Mary

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita e pelo Carinho eu fiquei muito Feliz ...Estamos muito Felizes com a gravidez e tambem estou muito Feliz em poder estar aqui de volta nesse nosso lindo mundinho
Que Lindo o seu Blog, Adorei as novidades que Lindas
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Mônica Schmidt disse...

Oii Célia, será que te escrebvi algo e não lembro?
Mas mando e-mail!
beijos, obrigada pelo comentário!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Feliz Páscoa!!!
Que a ressurreição de Jesus traga para nossos corações alegria e coragem para recomeçar sempre!
Bejinhos no coração.
Aninha.
(",)\
./♥\.
_| |_

Lidia Luz disse...

è belíssimo!!!
Beijos, minha querida, e Feliz Páscoa!!!