quinta-feira, 27 de agosto de 2009

olha que lindo encontrei pelas caminhadas pela NET

10 comentários:

Patty Seibt disse...

Oi

Essa peça é linda eu já fiz 3 para minhas clientes, se você quiser os gráficos tem no meu blog procure por "xale vermont"


bjs
Patty

Joana disse...

Oi!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá!
Linda mesmo!!
Beijosss

Lúcia disse...

Olá, amiga, linda esta peça! já vi várias tb no blog da Samanta.
Boa semana!
Bjks,
Lúcia

Marcia Quadrado disse...

Muito lindo e deve ser bem trabalhoso...distração para muitos dias.
Bjs,
Marcia Quadrado

Silvana disse...

Oiii...obrigada pela sua visitinha, a clove é maravilhosa...temos que ter todinhas..hehe...!!!
Que peça mais linda essa!! E as golinhas em tricot são perfeitas, pena que ainda não posso me dedicar a aprender fazer tricot de verdade...rsrs...!!!! Mas chego lá um dia...!!!
Beijinhos e ótimo fim de semana!
Silvan

Nita disse...

Lindo, maravilhoso, vou tirar algumas amostras, posso?

cristinaloffredo disse...

oi voce sabe como faz esse medalhao que parece que tem umas petalas gorduchas? obrigada

Unknown disse...

olá amiga esse xale eu fiz para mim atravéz do site da feiticeira das agulhas, fiz todo mesclado em liláz, uso quando está muito frio e vou te falar esquenta bem, e é lindo demais, chama-se Xale Orfeu. beijos e fique com Deus, seu blog está muito lindo.
Benícia Prado.

Anônimo disse...

Lovely! Is the pattern available anywhere on the web? I would love to have it!!!